Ele ganhou muitas vezes na loteria

Depois de ganhar muitas vezes na loteria, Richard Lustig deseja compartilhar conselhos para aumentar as suas chances de ganhar na loteria.

 O morador da Flórida é conhecido no país do Tio Sam por ganhar sete vezes na loteria americana, chamada de “Power Ball”.

A última vez foi recentemente. Em março do ano passado, Richard Lustig ganhou um prêmio estimado em 550 milhões de dólares, mais de 2 milhões de reais.

A sorte não tem nada a ver com o fato de ganhar na loteria

Richard Lustig revela seus segredos para aumentar as suas chances de ganhar.

  • Escolha os números em vez de deixar a máquina fazer isso.
  • Faça uma pesquisa e veja se os números escolhidos já foram sorteados e guarde-os para jogar sempre.
  • Por fim, compre o máximo de bilhetes que você conseguir.
  • Nunca escolha os números na pressa”, aconselhou, insistindo que no fato que “a sorte não tem nada a ver com o fato de ganhar”.
  • Richard Lustig acredita que a compreensão do sistema de sorteio pode aumentar as chances de sucesso.

Segundo ele, a primeira etapa para aumentar as chances de ganhar é aumentar a taxa de participação e jogar na loteria toda a semana.

Ele aconselha aos jogadores de não passar seus limites e respeitar estritamente o seu orçamento. “Eu não quero que a pessoa acorde e perceba que não tem mais dinheiro.

Isso vai te deixar em desespero para ganhar o dinheiro que você já gastou antes.”.

LEIA TAMBÉM

Como ganhar na lotofacil sempre

Não é uma ciência exata, mas é possível seguir algumas regras

Segundo o site do Powerball, a sociedade organizadora do jogo, 70% a 80% dos sortudos jogaram o “Quick Picks”. Nesta forma, a máquina seleciona os números, escolha que Lustig desaconselha.  Ele sempre diz para os apostadores escolherem os próprios números.

Ele reconhece que o método não é uma ciência exata, mas insiste que, seguindo seus conselhos, as chances de ganhar serão amplificadas. “Não jogue por ganância. Jogue inteligentemente.”, conclui.